Envios para toda a Europa. Portes grátis para encomendas acima de 30€, para Portugal continental | Para encomendas telefónicas contacte: +351 967 676 190

Como fazer Snacks de Coco Laminado - Receita da Maria

Escrito em 19 de agosto de 2021

Como fazer Snacks de Coco Laminado - Receita da Maria

O Coco, é considerado um fruto generoso, pela sua versatilidade, pois tanto é consumido em chips, em bebida vegetal, como em água de coco ou ralado, cada um com um propósito e papel diferentes na nossa alimentação.

Como os portugueses, na época dos descobrimentos, levaram este fruto até ao Brasil, agora a Oh My Nuts leva-o até ti! E ainda com 3 sugestões de chips diferentes incluídas, prontas em 5 minutos!

 

Para as receitas vamos precisar:

 

Coco Laminado Oh My Nuts

Canela em pó q.b

Açúcar em pó q.b

Caril em pó q.b

Sal fino q.b

Lima

 

Coco Torrado, ao Natural

Dispo-mos as lascas de coco num tabuleiro com papel vegetal, e com o forno pré-aquecido a 170ºC torramos o coco durante 2 min e 30 seg. Mexer a meio do processo, para o torrado ficar homogéneo.

 

Coco com Açúcar e Canela

Com o coco já torrado e arrefecido, adicionamos açúcar em pó e canela em pó a gosto. Um ótimo snack para matar a gula de uma fartura.

 

Coco com Caril e Lima

Para um snack de entrada... Antes de torrarmos o coco, adicionamos caril em pó a gosto e uma pitada de sal. Vai a torrar os 2 min e 30 seg, a 170ºC e ainda quente adicionamos as raspas de lima, para aromatizar.

 

NUTuralmente deliciosos,

Maria Lagariço

@marialagarico

www.taesnus.com


×